Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Ator de “O Senhor dos Anéis” quase dirigiu um filme da equipe com cantora pop no elenco!

Por Gus Fiaux

Por muito tempo, a Fox adaptou o Quarteto Fantástico nos cinemas para o desprezo de muitos fãs – que não receberam bem as duas versões da equipe nos cinemas. No entanto, as coisas poderiam ter sido muito diferentes, de acordo com um novo artigo publicado pelo Collider

De acordo com o site, o astro Sean Astin (famoso por seus papeis em Os Goonies, Stranger Things O Senhor dos Anéis) chegou perto de dirigir uma adaptação da franquia para a Fox. O astro começou a demonstrar interesse pelo projeto pouco tempo após o fim da trilogia original de O Senhor dos Anéis, onde interpretou Sam.

Embora não tenham sido fornecidos muitos detalhes a respeito da trama ou dos vilões, o astro tinha alguns atores em mente. Para o papel da Mulher Invisível, ele queria que a cantora Christina Aguilera fosse convocada – embora, na época, ela ainda não tivesse feito nenhum filme.

Eventualmente, ele acabou tentando ligar para Cameron Diaz, que estava em ascensão graças à participação em diversos filmes de ação, como As Panteras. No entanto, a atriz recusou o papel por não querer passar muito tempo presa fazendo maquiagem.

Quanto ao Coisa, temos uma história interessante. Astin originalmente queria Michael Chiklis no papel. Eventualmente, o projeto foi cancelado, mesmo tendo ficado em estágios avançados de pré-produção – e Chiklis acabou interpretando o herói pedregoso nos dois filmes dirigidos por Tim Story, lançados em 2005 e 2007.

O projeto poderia ter sido interessante – ainda mais com Astin à frente da direção, que sempre foi um fã assumido de HQs e cultura nerd. No entanto, o nosso próximo encontro com a Família Fundamental será em um reboot, no Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira 10 coisas que queremos ver no reboot do Quarteto Fantástico a seguir:

Ainda não há previsão de lançamento para o próximo filme do Quarteto Fantástico.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux