Quarteto Fantástico – Artista imagina John Krasinski, Emily Blunt e Andrew Garfield como membros da equipe!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Artista imagina John Krasinski, Emily Blunt e Andrew Garfield como membros da equipe!

Por Gus Fiaux

Quarteto Fantástico finalmente está em casa. Após quase vinte anos sob o domínio da Fox, a Família Fundamental vai ser apresentada no Universo Cinematográfico da Marvel. E por enquanto, os fãs já tem algumas ideias bem definidas a respeito de quem querem no papel de cada membro do grupo.

O artista Jao Picart, que ultimamente tem feito várias artes reimaginando atores como super-heróis da Marvel e da DC Comics, lançou uma nova arte com visuais para o Quarteto Fantástico, trazendo alguns atores que muitos fãs não param de citar: John KrasinskiEmily Blunt.

Aqui, ele traz o casal como Senhor Fantástico Mulher Invisível, para a alegria dos fãs. Além disso, ele também adapta Andrew Garfield (da franquia O Espetacular Homem-Aranha) como o Tocha Humana. Para o Coisa, o artista admite não saber quem seria o ator perfeito para o papel.

Ainda não sabemos quando o reboot do Quarteto Fantástico chega aos cinemas, nem quando o elenco deve ser confirmado. No entanto, com paineis na San Diego Comic-Con e na D23, pode ser a oportunidade perfeita para apresentar os planos para uma das equipes mais tradicionais da Casa das Ideias nos cinemas.

Confira as artes na galeria abaixo:

Ainda não sabemos quando o Quarteto Fantástico estreia no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Fonte: ArtStation