Capa da Publicação

Produtora da Marvel Studios diz que o nome “X-Men” está desatualizado!

Por Evandro Lira

Para a produtora Victoria Alonso, da Marvel Studios, o nome de uma das equipes mais famosas dos quadrinhos está “desatualizado”.

Durante uma entrevista para promover o Blu-ray de Capitã Marvel, a produtora foi questionada sobre o futuro da Marvel nos cinemas, que agora incluía os X-Men. E ela aproveitou para levantar uma questão que já foi tocada até mesmo nos próprios filmes dos mutantes.

Em um clipe liberado de X-Men: Fênix Negra, Mística (Jennifer Lawrance) discute com Xavier (James McAvoy) e dispara: “As mulheres estão sempre salvando os homens por aqui. Talvez você devesse mudar o nome para X-Women”. Certamente, Victoria Alonso concorda com essa fala, pois em uma conversa com o Nuke the Fridge, ela disse:

“Eu não sei para onde o futuro caminha. É engraçado que as pessoas chamem de X-Men. Há muitas super-heroínas nos X-Men, então acho que isso tá meio desatualizado.”

O filme Deadpool 2 também fez piada com isso, quando o Mercenário Tagarela batiza sua equipe de mutantes de “X-Force”.

“Eu não sei para onde está indo”, admitiu Alonso, que atuou como produtora em Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato. “Eles só se juntaram agora [ao Universo Cinematográfico da Marvel]. Eles realmente têm um filme saindo em breve, que está sob o banner da Fox. É o último filme deles. Veremos. O tempo vai dizer.”

Será que há alguma chance dos X-Men chegarem ao Universo Cinematográfico da Marvel com outro nome? Como falou Alonso, só o tempo vai dizer.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreia nesta quinta, dia 6.

Fonte: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira