Capa da Publicação

Produtor de “Shazam!” diz que “The Batman” e “Coringa” serão mais sombrios!

Por Guilherme Souza

Não é surpresa para ninguém que a DC cometeu muitos deslizes nos primeiros estágios de seu universo de filmes, mas ao que parece, a Warner Bros. encontrou a maneira certa para adaptar os personagens e Shazam! segue como mais um acerto do estúdio. Inicialmente, Zack Snyder planejava uma visão sombria para o universo DC, algo que acabou não dando muito certo e o estúdio decidiu se aproximar mais do tom leve e familiar dos filmes da Marvel Studios, resultando em Liga da Justiça, que se mostrou um fracasso completo de crítica e bilheteria.

No filme da equipe, os fãs tiveram de ver um Batman mais colorido e fazendo piadas, algo que não combina muito com o personagem dos quadrinhos, mas ao que parece, a próxima aparição do personagem nas telonas será mais fiel ao material base. Em uma recente entrevista, Peter Safran, produtor de Aquaman e Shazam!, revelou que a DC encontrou a maneira certa de adaptar seus personagens para os cinemas e que cada personagem deve ter um tom específico para ele.

“Eu acho que a DC tem a mesma ideia que temos agora, que é cada filme que eles fazem deve ter o tom certo para aquele personagem em particular.” explicou Safran. “Shazam é um personagem tão divertido. Ele é sobre realizar sonhos. Ele é divertido e engraçado e esse é o tom que você precisa ter no filme. Aquaman tem seu tom, com elementos fantásticos. Shazam! é engraçado. A Mulher-Maravilha tem a coisa dela. Eu acho que eles entenderam que cada tom precisa ser específico para cada filme.”

 

“Escute, existem certos personagens tipo o Batman, tipo o Coringa, que o tom sombrio é perfeito para eles.” continua Safran. “É o que você realmente quer ver.”

A declaração de Safran certamente é promissora e mostra que o estúdio está disposto a agradar os mais diversos tipos de público, incluindo até mesmo aqueles que gostavam da visão sombria de Snyder.

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'