Capa da Publicação

Produtor de séries da Marvel fala sobre o futuro dos mutantes na TV após compra da Fox pela Disney!

Por Felipe Vinha

As séries da Marvel podem estar chegando ao fim na Netflix, mas há ainda alguns seriados que ganharam sobrevidas, como Agentes da SHIELD e The Gifted que, por enquanto, segue ainda viva – por mais que Legion tenha recebido o decreto do seu fim, em sua terceira temporada.

Contudo, o futuro dos personagens da Marvel na TV, mais precisamente dos mutantes, é incerto. Por ora, eles sabem tanto quanto nós, o público, sobre o que deve ser feito. Jeph Loeb, chefe da Marvel na TV, comentou ao site ComicBook o seguinte:

“Preciso esperar que eles se resolvam. Não estou tentando me meter em algo secreto ou coisa do tipo. Estamos literalmente esperando que duas empresas multibilionárias decidam como vão se fundir. O que acontecer a partir daí será uma decisão do que fazer com estes personagens, coisas do tipo. Por enquanto, não há muito a se falar porque, sabe, temos o fato de que os X-Men e o Quarteto Fantástico estão ‘voltando para casa’, no formato que for, e isso é extraordinário. Mal posso esperar para ver o que a divisão de filmes vai fazer, o que a divisão de games vai fazer. Mas tudo será sobre um mesmo teto e isso, do ponto de vista dos fãs, é extraordinário”.

Ou seja, por ora, Jeph Loeb sabe tanto quanto nós, ou aparenta saber. The Gifted e outras séries que ainda estão no ar, por enquanto, continuam assim.

Fique com imagens de The Gifted:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha