Produtor de “Arrow” e “Legends of Tomorrow” está trabalhando em um novo projeto para a DC!

Capa da Publicação

Produtor de “Arrow” e “Legends of Tomorrow” está trabalhando em um novo projeto para a DC!

Por Raphael Martins

A partir de Arrow, o canal americano CW foi criando, aos poucos, todo um universo compartilhado de heróis da DC Comics nas telinhas, que ficou conhecido como Arrowverso. E embora a série do Arqueiro Verde esteja a caminho de sua última temporada, esse universo deve continuar vivo por um bom tempo.

Há algumas semanas, Mark Pedowitz, diretor do CW, falou sobre a possibilidade de o canal adaptar ainda mais heróis da editora para o formato de séries de TV, revelando que estariam muito interessados em uma certa propriedade intelectual, embora não tenha dito qual.

Ao que tudo indica, isso deve mesmo acontecer. Em seu perfil no Twitter, Marc Guggenheim, antigo showrunner de Arrow e Legends of Tomorrow, hoje consultor criativo e produtor executivo de ambas as séries, revelou que está trabalhando com a DC em uma nova produção.

“Trabalhando em um projeto secreto para a DC Comics e está sendo torturante não ser capaz de falar sobre isso…”

Dado o histórico de Guggenheim com as séries de sucesso do CW, parece improvável que o novo projeto não se trate de uma série de TV, seja ela live action ou animação. É de se esperar que, o que quer que seja, também seja parte do Arrowverso.

Confira imagens de Batwoman, a nova série de heróis do canal CW, na nossa galeria:

Fonte: HH