Capa da Publicação

Presidente do Marvel Studios fala sobre o futuro dos personagens das séries da Netflix!

Por Guilherme Souza

Em 2015, a Marvel e a Netflix começaram uma promissora parceria que prometia expandir ainda mais o Universo Cinematográfico Marvel, através da produção de séries com personagens urbanos da editora, onde veríamos tramas conectadas com os eventos dos cinemas.

No decorrer da parceria, vimos as histórias dos heróis se conectando e servindo de base para uma história conjunta em que eles formaram a equipe conhecida como Os Defensores. Esse ano, a parceria se encerrou com a terceira temporada de Jessica Jones, porém muitos fãs ficaram desolados com o cancelamento de séries como Demolidor e Justiceiro.

Com o fim das séries, muitos assumiram que finalmente veríamos os personagens se unindo aos Vingadores nos cinemas, mas de acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, pode levar um tempo para que vejamos novas versões em live-action de Justiceiro, Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones, Luke Cage e companhia.

“Haviam muitos personagens incríveis naquelas séries da Netflix e eu acho que tem um período de tempo… vai demorar um pouco para que possamos usar qualquer um deles novamente, baseado no que está nos contratos, então eu não tenho certeza de quando eles aparecerão nos cinemas.”

Embora a resposta do executivo pareça vaga como sempre, o complemento de sua declaração nos deixa com uma esperança de ver algum deles em um futuro próximo.

“Além disso, responder essa questão é um spoiler. Mas haviam muitos personagens incríveis da Marvel lá.”

Seria esse um indício de que finalmente os fãs verão os encontros que tanto pediram?

Fique com imagens da terceira temporada de Jessica Jones em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'