Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios fala sobre o “potencial não mostrado” do Reino Quântico!

Por Guilherme Souza

Em Homem-Formiga e a Vespa, tivemos a certeza de que o Reino Quântico será de grande importância para os futuros filmes da Marvel Studios e que aquela dimensão microscópica esconde segredos que podem alimentar as narrativas dos filmes do estúdio por anos, contudo, segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, tudo o que foi mostrado sobre o Reino Quântico até o momento, é só a ponta do iceberg.

Em uma recente entrevista, Feige falou sobre como o Reino Quântico permite que eles explorem terrenos novos e como ainda há muito para ser mostrado sobre isso:

“Eu acho que é muito importante. Eu acho que é uma das coisas divertidas sobre os quadrinhos que te permitem explorar uma terrenos totalmente novos. E nós demos pistas disso em diversos filmes, além de ainda não termos mostrado isso, é um potencial primariamente não mostrado.”

Diversas teorias sugerem que o Reino Quântico será a chave para derrotar Thanos, além de servir de “colônia” para personagens inéditos que serão os protagonistas de novas franquias da Marvel Studios no futuro, mas tudo isso só deve ser revelado com a estreia de Vingadores: Ultimato.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'