Presidente da Marvel Studios explica por que um novo filme dos Vingadores ainda não foi anunciado!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios explica por que um novo filme dos Vingadores ainda não foi anunciado!

Por Raphael Martins

O tão esperado anúncio da Fase 4 do universo compartilhado da Marvel finalmente foi feito no último sábado, durante a San Diego Comic-Con 2019, por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. Mas por mais que tenha sido empolgante, algumas coisas ficaram de fora.

Além de não termos ouvido nada sobre os planos do estúdio para os X-Men e o Quarteto Fantástico, Feige não falou nada sobre os Vingadores, os maiores heróis da Terra, que ao que tudo indica, devem ficar de molho por um tempo.

Durante o evento, Feige foi perguntado se a Disney/Marvel tem planos para um próximo filme-evento, como foi Vingadores: Ultimato, apesar de não terem anunciado um Vingadores 5. Ele respondeu:

“Bem, nós temos a série Falcão e o Soldado Invernal, temos a série WandaVision. Vamos apresentar Monica Rambeau em WandaVision… Wanda Maximoff, que está provavelmente entre as personagens mais poderosas – então ela sendo a Feiticeira Escarlate, como Elisabeth Olsen disse no palco, ela vai aparecer no novo filme do Doutor Estranho, que vai mostrar dois heróis lutando juntos de uma maneira divertida.”

Apesar de ter dito que as próximas interações entre os personagens terão uma escala menor, Kevin Feige disse que a próxima formação dos Vingadores será bem diferente do que os fãs estão acostumados, confirmando que o grupo de heróis eventualmente retornará.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: ComicBook