Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios explica por que ele não acredita na fadiga dos filmes de super-heróis!

Por Evandro Lira

No início da década passada, o cinema foi invadido pela onda dos super-heróis, e desde então esses personagens se tornaram cada vez mais populares no cinema, fazendo quantias enormes de dinheiro para os estúdios hollywoodianos.

E por causa disso, há quem diga que não vai demorar muito para que o público se canse dos filmes adaptados dos quadrinhos. Mas Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não poderia discordar mais dessa afirmação.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o cineasta deu sua opinião sobre o assunto:

“Ninguém ficaria cansado antes das forças criativas da Marvel Studios que fazem isso 24 horas por dia, 7 dias por semana”, afirma Feige. “Então, acreditamos que, se ainda estamos assumindo riscos e fazendo escolhas únicas para nos mantermos animados, o público se sentirá da mesma maneira.”

Por enquanto, não há realmente nenhum sinal de fadiga por parte do público. O mais recente filme da Marvel, Vingadores: Ultimato, alcançou a impressionante marca dos dois bilhões de dólares de arrecadação em menos de duas semanas. E tanto a Disney quanto a Warner Bros. não parecem nem um pouco dispostas a parar com suas produções baseadas em quadrinhos, já que há vários títulos agendados para chegar aos cinemas nos próximos anos.

O que você acha dessa discussão? Deixe seu comentário!

Confira alguns cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas!

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira