Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios diz que “nenhum personagem é imortal”!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos que a Marvel Studios não tem medo de matar seus principais personagens, algo que deixou todos chocados, principalmente aqueles que, por anos, diziam que os filmes do estúdio “eram previsíveis”. Embora muitos acreditem que os personagens mortos serão revividos em Vingadores: Ultimato, não será uma missão fácil para os heróis que sobreviveram conseguir bolar um plano para derrotar Thanos, mesmo com a ajuda da Capitã Marvel.

Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que, quando a Capitã Marvel “se solta”, ela tem a chance de mostrar todo o seu potencial, conforme vimos no ato final de seu filme solo.

“Bem, o ponto desse filme era ver ela exatamente como você disse, liberta, sem amarras,” disse Feige. “O que acontece quanto ela ativa o potencial total dela sem se segurar? Então não era o momento de se segurar. Não era o momento de enfatizar as limitações ou a perda. Nós vimos isso ao longo do resto do filme. Queríamos ver ela botando para quebrar.”

Mesmo com todo esse poder ao seu favor, os Vingadores ainda terão de enfrentar o poder das seis Joias do Infinito e Feige faz questão de dizer que “ninguém é imortal” no Universo Cinematográfico Marvel, o que pode indicar que teremos mais mortes em Ultimato.

“Nas histórias futuras, bem, nenhum dos personagens Marvel são imortais,” continua Feige. “Mesmo aqueles que parecem imortais, algumas pessoas podem ser bem difíceis de se matar, mas ninguém é imortal. Então se formos sortudos o bastante para ver novas aventuras com a Capitã Marvel, é claro que haverão limitações e que haverão calcanhares de Aquiles e haverão coisas que descobriremos que não são tão fáceis de se derrotar por mais que ela tente. Mas o filme solo dela não era o momento de destacar isso.”

Obviamente, faz sentido que os poderes da heroína tenham um limite, afinal, não teria graça se ela conseguisse superar todas as ameaças sem dificuldades, mas devemos lembrar que essa premissa também se aplica a todos os outros personagens da Marvel.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'