Capa da Publicação

Presidente da Marvel TV escreve carta emocionante sobre o fim do universo da editora na Netflix!

Por Raphael Martins

Acabou. Após cinco anos de parceria, que resultaram em cinco séries, o casamento da Marvel com a Netflix chegou ao fim oficialmente hoje, com a notícia do cancelamento de duas séries que, até agora, haviam sobrevivido: Jessica Jones e O Justiceiro. 

Os fãs dessas séries meio que já esperavam que isso acontecesse, uma vez que Punho de Ferro, Luke Cage e a elogiada série do Demolidor foram canceladas, uma atrás da outra. E para sanar a dúvida e até mesmo consolar esses mesmos fãs que a própria Marvel se pronunciou hoje.

Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, escreveu uma carta aberta ao público, refletindo sobre a era da casa das ideias na Netflix e agradecendo a todos por terem acompanhado as aventuras de seus heróis até aqui:

“Isso nunca foi feito antes.

 

Quatro séries de televisão separadas, cada uma com diferentes e super talentosos showrunners, roteiristas, diretores, elenco e produção, saindo num intervalo de meses, e aí…

 

Eles se encontrariam em uma única série-evento passada no coração de Nova York. 

 

Nós os chamamos de “Os Defensores”.

 

E juntos nós vibramos com as histórias de Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e até mesmo o Justiceiro se uniu!

 

Eles disseram que isso era impossível.

 

Mas a Marvel reuniu times incríveis para escrever, produzir, dirigir, editar e compôr 13 temporadas e 148 episódios de uma hora.

 

Tire um momento, fique online e veja a incrível lista e atores, escritores, diretores e músicos que nos agraciaram com o melhor que poderiam oferecer.

 

E nós amamos cada minuto disso.

 

Fizemos tudo isso por vocês – os fãs – que torceram por nós ao redor do mundo e fizeram todo o trabalho duro valer a pena.

 

Então, obrigado!

 

Em nome de todos na Marvel Television, nós não poderíamos estar mais orgulhosos e gratos ao nosso público.

 

Nossa parceira pode ter decidido que não quer mais continuar contando as histórias destes grandes personagens… mas vocês sabem que a Marvel é melhor que isso.

 

Como Matthew Murdock uma vez disse: ‘A medida de um homem não é como ele é derrubado, é como ele se levanta.’

 

Continua…!

 

-Jeph Loeb e todos nós da Marvel Television”

A carta termina com uma palavra que traz esperança: “continua”. Isso reforça as especulações de que os membros dos Defensores podem voltar a ação na Hulu ou na Disney+ eventualmente.

Confira abaixo nossa galeria sobre O Justiceiro:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael