Premonição – Franquia vai ganhar um reboot pelos roteiristas de “Jogos Mortais”!

Capa da Publicação

Premonição – Franquia vai ganhar um reboot pelos roteiristas de “Jogos Mortais”!

Por Gus Fiaux

Engana-se quem acha que os grandes estúdios vão largar mão das franquias de terror. Agora, estamos vivendo a era dos reboots remakes, em vez das intermináveis continuações. E quem vai entrar na onda é Premonição, que está com uma nova franquia a caminho.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a New Line Cinema está interessada em criar um novo começo para a franquia de horror. Para isso, o estúdio está em negociações com Patrick Melton Marcus Dunstan para assumirem o roteiro do reboot. 

A dupla já está bem familiarizada com o gênero. Juntos, Dunstan e Melton já trabalharam em franquias como Jogos Mortais, Banquete no Inferno Piranha. O novo filme ainda não deve ter ganhado um argumento, já que não sabemos nenhum detalhe a respeito da trama.

A franquia Premonição durou cinco filmes e traz um conceito interessante: uma única pessoa pressente sua própria morte, e consegue evitá-la, salvando outras pessoas no caminho. Revoltada com essa “falha no sistema”, a Morte vai atrás dos sobreviventes, e pretende levar cada um deles de formas assustadoras e macabras.

 

Na lista a seguir, confira os 12 melhores filmes de terror de 2018!

Ainda não há previsão de lançamento para o reboot de Premonição!