Capa da Publicação

Powers of X – Nova HQ mostra o destino do Senhor Sinistro!

Por Guilherme Souza

A nova revista dos X-Men, Powers of X, tem dado o que falar e os fãs estão descobrindo aos poucos o destino de personagens importantes das histórias dos mutantes.

Na primeira edição da revista, vemos que o Senhor Sinistro esteve envolvido em diversos eventos da história dos mutantes, inclusive, na criação de mutantes mestiços, que foram resultado do Programa de Procriação Mutante liderado por Sinistro.

Alguns desses mestiços foram chamados de Cães de Caça, devido à ameaça imposta por suas habilidades. Os cães de caça foram divididos em dois grupos distintos, sendo eles o Chimera, que contava com os mutantes mais agressivos, que ficavam responsáveis pela proteção de Krokoa e os Cardinals, que eram mais passivos, porém tinham habilidades menos úteis.

Durante a quarta geração desses experimentos, foi descoberto que Sinistro sabotou seu próprio trabalho e criou uma geração de Chimeras com mentes corrompidas, que atacaram seus colegas mutantes e mataram cerca de 40% deles, resultando na queda de Krokoa e na ruína dos planos da Supremacia Homem-Máquina.

Acontece que a traição foi descoberta e na primeira edição de Powers of X descobrimos que a Supremacia Homem-Máquina puniu Sinistro com uma execução pública. Considerando que o vilão já foi morto antes e voltou aos vivos, não seria uma surpresa se isso acontecesse no futuro, mas agora, nos resta esperar.

Fique com algumas imagens de Powers of X em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'