Capa da Publicação

Power Rangers – Série cria novo Ranger Laranja em homenagem a fã!

Por Raphael Martins

Em mais de 20 anos de existência, os Power Rangers já tiveram dezenas de equipes com membros coloridos, mas uma cor pouco comum entre os guerreiros foi a Laranja, que teve mais destaque durante a temporada Power Rangers: Super Patrulha Delta. Agora essa cor volta a ganhar destaque ao introduzir um pequeno fã como o novo Ranger Laranja.

Power Rangers: Beast Morphers, a série atual da franquia, introduziu o  novo ranger laranja de uma forma pra lá de especial em homenagem ao o garotinho Tyler, de apenas oito anos de idade, que tinha o sonho de se tornar um ranger e ajudar os heróis a salvarem o mundo.

A fundação Make-A-Wish, famosa por realizar os sonhos de crianças com câncer, trabalhou junto com a Hasbro, a atual dona da marca, para tornar isso realidade. Em uma cerimônia realizada durante um evento da fundação, Tyler usou seu uniforme laranja, enfrentou monstros com a ajuda dos heróis e salvou o dia.

O elenco da série também entrou na onda e gravou um pequeno vídeo dando boas vindas a Tyler na equipe. Confira:

A Boom! Studios, editora que publica as aventuras dos heróis nos quadrinhos, também abraçou a causa. A edição nº40 de Mighty Morphin Power Rangers terá o novo ranger laranja na capa, e 20% das vendas de cada cópia serão revertidas para a fundação Make-A-Wish.

Vale lembrar que o Super Sentai original, Tokumei Sentai Go-Busters, não tem um membro laranja na equipe, o que torna isso ainda mais especial.

Veja Tyler transformado no Ranger Laranja e a capa comemorativa da HQ na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael