Capa da Publicação

Power Rangers – Ator da formação original explica porque voltou para o papel depois de tantos anos!

Por Raphael Martins

Power Rangers: Morfagem Feroz, a nova série dos guerreiros coloridos, teve o trailer de sua segunda temporada divulgado durante a San Diego Comic-Con desde ano. A prévia mostra o retorno de um velho conhecido: Jason, o Ranger vermelho original.

O personagem voltará para um crossover entre todas as equipes de Rangers cujos temas foram dinossauros, o que incluir, além do time original, as equipes de Dino Trovão e Dino Charge.

A última aparição de Jason na série foi em 2002, na temporada Força Animal, onde ele e outros Rangers vermelhos se uniram contra um inimigo em comum. Agora, Austin St. John, que viveu o personagem na primeira temporada, fala por que ele voltou depois de tanto tempo.

Ao site ComicBook, ele disse:

“Eles [os fãs] me perguntam todos os anos, onde quer que eu vá, coisas como ‘quando você vai voltar?’ ou ‘estamos cansados de ver os mesmos rostos, quando você volta?’, e eu respondo ‘eu sou exigente’. Sabe, tem que combinar comigo, tem que ser bem escrito. Eu recebia convites todos os anos da série, inclusive quando eu estava fora do país durante a guerra.”

Para quem não sabe, o ator seguiu carreira como bombeiro e paramédico após o fim de Power Rangers, retornando para a indústria do entretenimento algum tempo depois.

Ainda sobre os motivos pelos quais ele retornará, ele aponta uma série de fatores:

“Chip [Judd Lynn], produtor executivo, me chamou para este, e eu trabalhei com ele há 25 anos, então pareceu certo para mim, a vibe certa, e ele me deu a ideia para a história e eu fiquei ‘Uau, as pessoas vão amar isso! Os fãs vão ficar malucos!’ É muito bom. Eu gosto de trabalhar com pessoas que eu conheço, e Chip é uma delas, da equipe de produção original da época, e aí ele me falou outros nomes. Sean, o diretor da segunda unidade, alguns dos dublês. Eu estava ‘meu deus, eu iria amar ver todos vocês!’ E a nova Zelândia, eu nunca estive lá. Então vamos conferir, não vai ser ruim. Aí eu fui para a Nova Zelândia, vi alguns rostos antigos, conheci muita gente nova, gostei da história, então isso vai deixar as pessoas muito contentes.”

Fique com imagens da mais recente aparição de Tommy Oliver na franquia, outro Ranger apresentado na série original:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael