Pokémon Sword & Shield – Artista que trabalhou em “Detetive Pikachu” imagina versões realistas do trio de criaturas iniciais!

Capa da Publicação

Pokémon Sword & Shield – Artista que trabalhou em “Detetive Pikachu” imagina versões realistas do trio de criaturas iniciais!

Por Raphael Martins

2019 está sendo um ótimo ano para os fãs de Pokémon. Primeiro, a Nintendo anuncia Pokémon Sword & Shield, os novos games da popular franquia de RPG dos monstros de bolso, que levará os jogadores a uma nova região lotada de novas criaturas no Nintendo Switch.

Depois, veio Detetive Pikachu, o primeiro filme em live action baseado na série, que anda gerando um boca-a-boca muito positivo na internet e fazendo bonito nas bilheterias, cuja continuação já está sendo desenvolvida.

O que mais chama atenção no filme são os Pokémon em versões mais realistas, mas ainda assim mantendo sua essência. Dito isso, como será que ficariam os bichinhos iniciais de Pokémon Sword & Shield no universo do cinema? Rj Palmer, um dos artistas que trabalharam em Detetive Pikachu, respondeu essa pergunta por nós.

Eu seu perfil no Twitter, ele postou ilustrações dos três Pokémon iniciais do game, Grookey, Sobble e Scorbunny, da maneira como ele acha que eles poderiam ficar nos cinemas. Com as sequências já a caminho, não é difícil de imaginar que possamos vê-los muito em breve nas telonas.

Confira como os Pokémon do futuro game da série poderiam se parecer no cinema na nossa galeria aqui embaixo:

Pokémon Sword & Shield sai ainda em 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael