Pokémon: Sword e Shield – Anunciadas cinco novas versões Gigantamax de Pokémon clássicos da franquia!

Capa da Publicação

Pokémon: Sword e Shield – Anunciadas cinco novas versões Gigantamax de Pokémon clássicos da franquia!

Por Guilherme Souza

Na geração passada de Pokémon, conhecemos as megaevoluções, que eram uma nova forma para monstrinhos já conhecidos da franquia que os deixavam ainda mais poderosos. Agora, com a chegada de uma nova geração através dos jogos Pokémon: Sword e Shield, teremos as Gigantamax, formas gigantes de alguns Pokémon que alteram seus visuais e lhes concedem ataques especiais.

Hoje, a Nintendo liberou um vídeo que revela cinco novas formas Gigantamax para Pokémon da primeira geração, sendo eles: Pikachu, Eevee, Charizard, Butterfree e Meowth.

Para obter as versões Gigantamax de Pikachu e Eevee, os jogadores terão de usar os save files dos jogos Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eeevee, respectivamente. A versão Gigantamax de Pikachu lhe concede o ataque G-Max Volt Crash, que causa paralisia em todos os inimigos no campo. Já Eevee, ganha o ataque G-Max Cuddle, que faz com que oponentes do sexo oposto fiquem apaixonados por ele/ela.

Charizard, por sua vez, ganha o movimento conhecido como G-Max Wildfire, que causa dano em inimigos que não são do tipo fogo por quatro turnos. Butterfree ganha o ataque chamado G-Max Befuddle, que pode causar sono, envenenamento ou paralisia em todos os inimigos do campo.

Por fim, temos o Gigantamax Meowth, que pode ser obtido através da compra no período de pré-venda. O gatinho ganha o ataque G-Max Gold Rush, que confunde todos os inimigos e concede bônus de dinheiro do jogo.

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Você pode conferir algumas imagens dessas versões em nossa galeria:

Pokémon: Sword e Shield chega ao Nintendo Switch em 15 de novembro.

Fonte: CB