Capa da Publicação

Pokémon GO lança evento em comemoração ao Ano Novo Lunar com novo Pokémon Shiny!

Por Guilherme Souza

Esta noite, se comemora oficialmente o Ano Novo Chinês, com isso, e o jogo Pokémon GO resolveu celebrar lançando um evento especial que garante a aparição com maior frequência  de 12 tipos distintos de Pokémon. De hoje até 13 de fevereiro, os jogadores poderão encontrar mais facilmente Pokémon como Rattata, Ekans, Mankey, Electabuzz, Ponyta, Dratini, Mareep, Miltank, Torchic, Poochyena, Spoink, e Buneary.

Cada um desses 12 Pokémon representa um animal do Zodíaco Chinês. Considerando que Taurus é um Pokémon regional, faz sentido que tenham escolhido Miltank como substituto, porém muitos fãs questionaram se não faria mais sentido usar o Growlithe para representar o Tigre ao invés do Electabuzz.

Durante o evento, os treinadores também receberão pontos de experiência em dobro ao capturar um Pokémon ou realizar uma troca, além do aumento na chance de receber um Pokémon Sortudo ao realizar uma troca. Assim como nos outros eventos, veremos a aparição de um novo Pokémon Shiny.

Segundo alguns treinadores, a versão Shiny de Spoink já pode ser encontrada, o que faz sentido, já que 2019 representa o “Ano do Porco” para os chineses. A versão Shiny de Spoink altera suas cores tradicionais para um corpo cor de pêssego e uma bola roxa em sua cabeça.

Fique com imagens de Pokémon GO em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'