Capa da Publicação

Pokémon GO – Jogo anuncia a chegada de evoluções da Região de Sinnoh e melhorias no balanceamento!

Por Guilherme Souza

Mais novidades estão chegando para os jogadores de Pokémon GO, através de sua conta oficial no Twitter, o jogo anunciou que, a partir de hoje, os jogadores poderão usar uma Pedra Sinnoh para evoluir Lickitung em Lickilicky, Tangela em Tangrowth e mais!

Pokémon GO ainda conta com uma quantidade imensa de jogadores ativos, com isso, a Niantic, desenvolvedora do jogo, continua implementando novidades a fim de melhorar a experiência dos jogadores. Na mais recente atualização, foram implementadas evoluções de Pokémon da Quarta Geração, bem como a aparição de Pokémon como Cranidos, Shieldon, Combee, Glameow, e Purugly.

Além dos novos Pokémon, também foi anunciado que os Pokémon que aparecem nas batalhas de Reide serão “mais poderosos e resistentes,” indicando que ficará mais difícil competir nessas batalhas.

O anúncio também menciona que certos golpes ficarão mais fortes ou mais fracos, além de alguns Pokémon ganhando novos golpes para serem mais úteis em batalhas. Por hora, Machamp irá aprender o movimento do tipo terra Rock Slide, o que pode ajudar na batalha contra alguns Pokémon do tipo voador.

Fique com imagens de Pokémon GO em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'