Pokémon Go – Jirachi, quinta geração de monstrinhos e mais estão chegando ao game em evento anual!

Capa da Publicação

Pokémon Go – Jirachi, quinta geração de monstrinhos e mais estão chegando ao game em evento anual!

Por Evandro Lira

A Niantic acaba de compartilhar detalhes sobre a recompensa do Pokemon GO Fest 2019 que vem sido prometida há semanas. E elas incluem a chegada de novos Pokémon bem como as versões shinies de vários deles.

A grande novidade ficou por conta da introdução de Jirachi, o Pokémon lendário que agora está disponível para todos os treinadores que completarem a missão Special Research.

O Ultra Bonus concedido com o fim do evento global de Pokemon Go será dividido em três partes. Começando no dia 2 de setembro, o foco será nos monstrinhos da região Johto, incluindo os poderosos Unown, Raikou, Entei, Suicune e mais. Além disso, o Pokémon Go também irá adicionar as versões shinies de Sentret, Gilgar e suas respectivas evoluções.

A segunda parte do Ultra Bonus começa no dia 9 de setembro dando chance para os jogadores chocarem ovos de Farfetch’d, Kangaskhan, Mr. Mime e Tauros. Suas versão shinies também serão adicionadas aqui. Os Deoxys também devem aparecer nessa parte do evento.

Na terceira e última parte do evento, os Pokémon da quinta geração farão sua estreia no jogo. Patrat, Lillipup, Klink e suas respectivas versões shinies poderão ser capturados. Os treinadores terão a oportunidade também de lutar e capturar o Mewtwo, bem como o Mewtwo Shiny.

E aí, animados para ver alguns rostos familiares em novos desafios do Pokémon Go?

Fique com imagens que ilustram as novidades do Ultra Bonus :

Fonte: CB