Pokémon GO – Game ganha primeira “Zona Safari” no Brasil!

Capa da Publicação

Pokémon GO – Game ganha primeira “Zona Safari” no Brasil!

Por Felipe Vinha

A Niantic anunciou que, pela primeira vez, Pokémon GO terá uma “Safari Zone” no Brasil. Para quem não sabe, trata-se de um evento especial, e limitado, onde apenas alguns tipos exclusivos de Pokémon são liberados, conforme programação previamente divulgada.

O primeiro Safari Zone brasileiro em Porto Alegre, nos dias, 25, 26 e 27 de janeiro, na recém-vitalizada Orla do Rio Guaíba. Será necessário conseguir um ingresso gratuito para participar, com registro feito a partir da página oficial do jogo, divulgado pela Niantic.

De acordo com o anúncio da produtora, Pokémon como Pysduck, Relicanth, Bagon e Unown serão encontrados – ainda não sabemos, porém, quais serão as letras de Unown que aparecerão, mas podemos chutar que sejam aquelas que compõem a sigla “POA”, como também é conhecida a cidade de Porto Alegre. Os iniciais da quarta geração, Piplup, Turtwig e Chimchar, também aparecerão com mais frequência neste período.

Quem não puder ir para Porto Alegre ou morar muito longe, a boa notícia é que a maioria dos Pokémon também aparecerão em outras partes do Brasil, durante o fim de semana do evento. Aparições de Psyduck também vão aumentar no mundo todo – nada foi mencionado sobre uma versão Shiny, em caráter oficial, mas estes eventos normalmente trazem uma versão Shiny inédita, então é possível aguardar algo neste sentido.

Você pode se cadastrar aqui!

Na galeria abaixo, confira algumas imagens do modo PvP do jogo:

Pokémon GO está disponível para dispositivos mobile Android e iOS.