Capa da Publicação

Pokémon GO – Evento de Dia dos Namorados traz Pokémon Rosados para você capturar!

Por Lucas Rafael

Amanhã (14/02), é Valentine’s Day lá na gringa. O famoso dia dos namorados, uma data tão especial que respinga até na gente, aqui no Brasil. Nós temos até um Dia dos Namorados nacional, mas nada nos impede de comemorar também o Valentine’s Day. Especialmente se você for um jogador de Pokémon GO. O evento de dia dos namorados do jogo para celulares da Niantic retornou, trazendo diversos Pokémon cor-de-rosa para você capturar.

Segundo um comunicado oficial da Niantic, começando hoje (13/02), Pokémons com coloração rosada aparecerão com maior frequência para a captura. Este tipo de monstrinhos inclui Clefairy, Hoppip e Luvdisc.

O evento especial deve se estender até o dia 21/02. Ou seja, não perca tempo: pegue a pessoa amada e saia à caça de Pokémon. Ou vai sozinho, quem sabe com amigos. Ninguém vai te julgar e o importante é ser feliz.

Além dos Pokémon citados acima, criaturinhas rosas irão nascer com mais frequência através dos ovos de 7 km. Pokémon como Chansey e Porygon irão aparecer com frequência maior em batalhas de raid.

As famosas “iscas” (Lure Modules) durarão até seis horas durante o evento. É tempo de amar. É tempo de caçar Pokémon com a pessoa amada.

Fique ainda com as fotos da Zona Safari no Brasil, evento que ocorreu em janeiro, em Pokémon GO:

Pokémon GO está disponível para dispositivos mobile Android e iOS.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais