Pokémon GO – Equipe Rocket invade o jogo com seus Pokémon das sombras!

Capa da Publicação

Pokémon GO – Equipe Rocket invade o jogo com seus Pokémon das sombras!

Por Raphael Martins

Os treinadores de Pokémon GO tem um novo grande desafio pela frente. Hoje, o jogo introduziu os vilões da Equipe Rocket GO, que invadiram o universo do jogo com intenções malignas de dominação mundial.

Os vilões capturaram Pokémon pelo mundo e tentaram deixá-los mais poderosos de maneira não natural, com o objetivo de usar as habilidades aumentadas deles para causar destruição e tomar o mundo através da força. Estes são os Pokémon das sombras, identificados por uma aura negra e olhos vermelhos.

Agora, cabe aos jogadores impedi-los. A batalha começa identificando a localização dos treinadores da Equipe GO Rocket, que estão localizados em Poképaradas descoloridas. Ao encontrá-los, o jogador é desafiado para um duelo.

Caso ganhe, o treinador inimigo foge, deixando o Pokémon das sombras sozinho para ser capturado. Após a captura, o jogador deve purificá-lo, ou não conseguirá trocar a criatura por outra caso deseje. Após a purificação, o Pokémon se torna mais forte que o normal.

A Niantic lançou um trailer especial para alertar os treinadores do mundo sobre a presença da Equipe GO Rocket. Confira:

Veja imagens de Pokémon GO na nossa galeria: