Pokémon: Detetive Pikachu – Roteirista de “Paradoxo Cloverfield” irá escrever a sequência do filme!

Capa da Publicação

Pokémon: Detetive Pikachu – Roteirista de “Paradoxo Cloverfield” irá escrever a sequência do filme!

Por Lucas Rafael

De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio Legendary está confiante que o filme Detetive Pikachu irá ter um bom desempenho nas bilheterias, tendo encomendado uma sequência antes mesmo do primeiro longa chegar aos cinemas.

E a produção do filme já começou, segundo o site o trabalho no roteiro de Detetive Pikachu 2 já teve o seu início. O filme será escrito por Oren Uziel, conhecido pelo seu trabalho em Anjos da Lei 2, Paradoxo Cloverfield e na futura adaptação de Sonic, o Ouriço.

Detetive Pikachu deve apresentar um Pokémon da raça Pikachu que consegue se comunicar com um garoto. Juntos, ele desvendarão um mistério numa sociedade em que seres-humanos e Pokémons convivem em harmonia. O mistério em si despontará com o protagonista, interpretado por Justice Smith, procurando o paradeiro de seu pai desaparecido, desvendando uma série de segredos em um mundo fantástico. Quem irá dublar Pikachu será o ator Ryan Reynolds, conhecido por encarnar o Deadpool nos cinemas.

A confirmação da sequência por parte da Legendary mostra uma confiança grandiosa no potencial de bilheteria do filme. Você pretende assistir?

Fique com imagens de Detetive Pikachu em nossa galeria:

Detetive Pikachu chega aos cinemas em 9 de maio de 2019.