Capa da Publicação

Pokémon: Detetive Pikachu – Artes conceituais mostram como teria sido o Pikachu de Danny DeVito!

Por Raphael Martins

Quando Pokémon: Detetive Pikachu foi anunciado pela primeira vez, muitos fãs começaram a se perguntar quem iria dublar o famoso ratinho elétrico que é a cara da franquia. Mas alguns deles já tinham um ator perfeito em mente.

Durante o começo da produção, milhares de pessoas começaram a fazer campanha para que o ator Danny DeVito emprestasse sua voz ao personagem, dada a semelhança que ela tem com a voz que Pikachu tem no jogo de mesmo nome.

Um abaixo-assinado online foi feito, colheu milhares de assinaturas, mas no final das contas, o papel ficou mesmo com Ryan Reynolds, que anda colhendo elogios sem fim por sua performance no filme. Mas a ideia de um Pikachu interpretado por DeVito não morreu na internet.

RJ Palmer, ilustrador que trabalhou no filme bolando as versões em live action das criaturas, chegou a fazer designs conceituais do Pikachu de Danny DeVito, que acabaram jamais sendo usados. Em uma postagem no Twitter onde mostra as imagens, ele diz:

“Já fazem algumas semanas desde que Detetive Pikachu estreou. Que maneira melhor de começar a postar meu trabalho [no filme] do que com o próprio cara? Eu só quero que fique registrado que eu com certeza tentei empurrar um ângulo de Danny DeVito em determinado momento. Trabalhei nesse projeto por 7 meses, então esperem por mais em breve.”

Na nossa galeria, você confere como teria ficado o Pikachu se tivesse sido interpretado por Danny DeVito:

Pokémon: Detetive Pikachu está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael