Capa da Publicação

Pinóquio – Versão em live action do clássico animado pode ter sido cancelada!

Por Raphael Martins

Pinóquio, o clássico animado da Disney de 1940, está com um projeto de um filme em Live-Action em andamento, o que parece ser a nova receita de sucesso do estúdio. O filme, que supostamente teria Tom Hanks no papel de Gepetto, seguia com seu desenvolvimento, mas a produção sofreu uma baixa essa semana.

Seamus McGarvey (de Paddington e Paddington 2) afirmou que não está mais envolvido com o filme, já que supostamente a produção foi cancelada pela própria Disney. Em entrevista ao canal Discussing Film, ele disse:

“Eu acho que isso não é mais um segredo pra ninguém, mas o filme foi cancelado durante o feriado de natal.”

De acordo com o que o McGarvey fala na entrevista, ele teria se distanciado do projeto por motivos familiares. A Disney não confirmou a saída do diretor, mas esta é uma grande perda para o projeto, que já havia perdido o diretor Sam Mendes em novembro de 2017.

Embora o filme de Pinóquio siga nessa incerteza, a Disney ainda tem várias adaptações em Live Action em desenvolvimento, como um filme sobre a vilã Cruella Cruel estrelado por Emma Stone, Aladdin, Mulan, Dumbo e O Rei Leão.

Confira abaixo nossa galeria sobre O Rei Leão, um dos próximos projetos em Live Action da Disney:

Pinóquio ainda não tem data de estreia.
Fonte: Collider
Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael