Personagens da Marvel sob o controle da Fox foram finalmente passados para Kevin Feige, diz site!

Capa da Publicação

Personagens da Marvel sob o controle da Fox foram finalmente passados para Kevin Feige, diz site!

Por Evandro Lira

Segundo o portal Deadline, as propriedades da Marvel que estavam sob o controle da Fox foram finalmente entregues na mão de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

As informações são de que a chefe de produção da Fox, Emma Watts, estaria formalizando um novo contrato com o estúdio, a fim de continuar a dirigir a divisão de filmes agora pertencente a Disney. No entanto, esse novo acordo coloca as franquias Deadpool, X-Men e Quarteto Fantástico sob a tutela de Kevin Feige, enquanto franquias como Avatar, de James Cameron, continuam sob supervisão de Watts.

Desde a fusão Fox/Disney, os fãs de quadrinhos esperam ansiosamente para o dia em que o Quarteto Fantástico e os X-Men se unirão ao Universo Cinematográfico da Marvel, e agora isso parece estar cada dia mais concreto. Especialmente depois que o próprio Kevin Feige anunciou, durante um painel na San Diego Comic-Con, que tem planos para todos esses personagens no futuro.

Enquanto isso, a Marvel se prepara para entrar na sua tão aguardada Fase 4, que promete trazer o primeiro filme solo da Viúva Negra, as sequências de Doutor Estranho e Thor: Ragnarok, filmes de personagens inéditos, como Eternos e Shang-Chi, além das séries do Disney+, todas previamente confirmadas.

Animados com o futuro da Marvel? Comente!

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento da Marvel Studios:

Fonte: CB