Capa da Publicação

Personagem importante da DC Comics retorna dos mortos!

Por Gus Fiaux

Em Justice League: Odyssey, os heróis estão fazendo de tudo para tentar impedir os planos de Lex Luthor – e, infelizmente, não estão encontrando muito sucesso nesse confronto. Recentemente, quem pagou o preço supremo foi Jessica Cruz, que acabou sendo morta por ninguém menos que Darkseid.

No entanto, ela já está de volta.

Na edição, somos apresentados à Academia de Ciências na Estação de Pesquisa de Zamaron, onde estão sendo preservados algumas das pessoas e elementos que entraram em contato com Darkseid nos últimos meses. E lá, há um cadáver que começa a se reanimar – o de Jessica.

É explicado, na edição, que a Lanterna Verde voltou à vida porque seu anel do poder foi esmagado em sua mão, e os estilhaços estavam tentando restaurá-la, de alguma forma. Além disso, é revelado que o anel absorveu alguns dos Raios Ômega de Darkseid, e é por isso que ela não foi completamente desintegrada.

Agora, a personagem está infectada com altas doses de radiação ômega, e embora isso fosse o suficiente para matar qualquer um, é justamente o que está a curando no momento. Agora, ela deve se reunir com a Liga da Justiça novamente para tentar pôr fim aos vilões, que estão se reunindo no evento Year of the Villain. 

Veja imagens da revista na galeria abaixo:

Justice League Odyssey #13 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux