Pennyworth – Série solo do Alfred ganha novo trailer e imagens!

Capa da Publicação

Pennyworth – Série solo do Alfred ganha novo trailer e imagens!

Por Raphael Martins

Quem lê os quadrinhos do Batman sabe que o Alfred é muito mais que um simples mordomo. Durante muitos anos, ele foi um agente do MI6, o serviço secreto britânico, e encarou as mais difíceis e arriscadas missões em nome da rainha e de seu país. Agora, é hora de essa história ser contada.

Pennyworth, série de TV produzida pelo canal Epix, mostrará um lado de Alfred desconhecido do grande público, que é o do agente/soldado bem treinado. Ele acompanhará a juventude do personagem e mostrará como o futuro mordomo dos Wayne conheceu o pai de Bruce, Thomas, algo que muda os destinos de ambos para sempre.

Hoje foi divulgado um novo trailer da série, que promete grandes aventuras e dá um gostinho do que será o primeiro encontro entre Alfred e Thomas Wayne. Confira:

A série foi criada por Bruno Heller, de Gotham, que servirá como produtor executivo e roteirista, e Danny Cannon, que dirigirá os episódios.  Paloma FaithJason Flemyng (O Curioso Caso de Benjamin Button), Ryan Fletcher (Outlander), Hainsley Lloyd Bennett (Eastenders), Emma Paetz (Gentleman Jack) e Polly Walker (The Mentalist, Roma) também estão no elenco.

Fique também com algumas imagens de Pennyworth:

Pennyworth estreia em 28 de julho.

Fonte: Collider