Pennyworth – Série sobre o mordomo do Batman tem seu primeiro teaser divulgado!

Capa da Publicação

Pennyworth – Série sobre o mordomo do Batman tem seu primeiro teaser divulgado!

Por Raphael Martins

Quando a notícia de que uma série sobre o mordomo Alfred, responsável pela criação de Bruce Wayne, estava sendo desenvolvida, muita gente achou estranho e fez vista grossa. Mas agora pode ser que a série surpreenda positivamente quem antes achou que essa seria uma má ideia.

O canal Epix lançou o primeiro teaser de Pennyworth, série que contará as aventuras do jovem Alfred bem antes de Bruce Wayne sequer existir. A primeira temporada, que terá 10 episódios, acompanhará Alfred (Jack Bannon, O Jogo da Imitação), recém saído do serviço secreto britânico, abrindo sua própria agência de segurança na Londres dos anos 60, que chama a atenção de um jovem bilionário americano chamado Thomas Wayne  (Ben Aldridge, Fleabag).

Eis a sinopse oficial da série:

“Da Warner Horizon Scripted Television, a história de origem da DC Pennyworth é um drama de 10 episódios com 1 hora cada, baseada nos personagens da DC criados por Bob Kane e Bill Finger. Ela segue o lendário mordomo de Bruce Wayne, Afred Pennyworth (Jack Bannon), um ex-agente do serviço secreto britânico que forma uma companhia se segurança e passa a trabalhar com Thomas Wayne (Ben Aldridge), o pai bilionário de Bruce, na Londres dos anos 60.”

O teaser, que promete uma série cheia de ação, tensão e tiros, você confere aqui embaixo:

A série foi criada por Bruno Heller, de Gotham, que servirá como produtor executivo e roteirista, e Danny Cannon, que dirigirá os episódios.  Paloma FaithJason Flemyng (O Curioso Caso de Benjamin Button), Ryan Fletcher (Outlander), Hainsley Lloyd Bennett (Eastenders), Emma Paetz (Gentleman Jack) e Polly Walker (The Mentalist, Roma) também estão no elenco.

Fique também com algumas imagens de Pennyworth:

Fonte: Collider