Pennyworth – Série sobre o jovem Alfred é renovada para a segunda temporada!

Capa da Publicação

Pennyworth – Série sobre o jovem Alfred é renovada para a segunda temporada!

Por Raphael Martins

Depois do sucesso de Gotham, que por cinco temporadas mostrou a famosa cidade dos quadrinhos antes do Batman, os produtores Danny Cannon e Bruno Heller voltaram ainda mais no tempo e desenvolveram Pennyworth, que contaria as aventuras do jovem Alfred, recém-saído do serviço secreto britânico.

A série, desenvolvida pelo canal Epix, foi um grande sucesso de crítica e surpreendeu positivamente a quem decidiu dar uma chance para a história, que mostra como o futuro mordomo dos Wayne conheceu o patriarca Thomas e todas as aventuras e perigos que ambos tiveram que encarar juntos.

Com a resposta positiva, o Epix anunciou que renovou a série para sua segunda temporada, que deve começar suas gravações em janeiro de 2020 para ir ao ar mais tarde no mesmo ano. Danny Cannon e Bruno Heller seguem como produtores.

Michael Wright, presidente do canal Epix, comemorou a renovação:

Pennyworth foi um grande sucesso para nós, abraçada pelo público e pela crítica. Foi a série de maior sucesso já produzida pelo Epix, mais que dobrando a nossa audiência. Bruno Heller, Danny Cannon e a WBTV entregaram uma série brilhante que todos deveriam assistir. Mal podemos esperar para trabalhar com este elenco e equipe criativa fenomenais em uma uma empolgante temporada!”

Confira imagens da série na nossa galeria:

Fonte: ComicBook