Patrulha do Destino – Sinopses dos primeiros episódios destacam a chegada de Ciborgue!

Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Sinopses dos primeiros episódios destacam a chegada de Ciborgue!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após o sucesso de Titãs, Patrulha do Destino é a próxima série live-action da DC Universe. Ampliando a mitologia dos personagens que conhecemos ainda em episódios de Titãs, o seriado será centrado em um grupo disfuncional de super-heróis atípicos combatendo ameaças mais estranhas ainda. Agora, a sinopse dos dois primeiros episódios sugerem a chegada de um personagem querido da DC Comics: o Ciborgue!

Ambas as sinopses sugerem episódios divertidos, além de abarcarem revelações empolgantes pertinentes a trama de Patrulha do Destino, como a chegada de Victor Stone, interpretado aqui por Joivan Wade.

Confia as sinopses de Patrulha do Destino abaixo:

“Patrulha do Destino 1×01 – Piloto

 

No episódio de estreia da série, a equipe – cansada de ficar presa na Mansão Destino – decide visitar a cidade local enquanto o Chefe está ausente. No entanto, essa viagem de campo aparentemente inocente gera consequências graves, incluindo um encontro com misterioso e poderoso Sr. Ninguém.”

 

Patrulha do Destino 1×02 – Patrulha Burro

 

Seguindo a captura de Niles Caulder [o Chefe] por Sr. Ninguém e a destruição de Cloverton Ohio, a Patrulha do Destino investiga o misterioso burro albino e descobre ser uma porta para outro universo, um no qual Sr. Ninguém está no controle. Ciborgue, conhecido como Vic Stone (Joivan Wade), um herói parte homem, parte máquina de Detroit que possui seu próprio relacionamento complicado com Niles Caulder, se junta à busca.”

Finalmente Ciborgue! Será que o personagem irá aparecer também em Titãs eventualmente? Como estão as expectativas para Patrulha do Destino? Comente!

Confira imagens da série na nossa galeria:

Patrulha do Destino estreia em 15 de fevereiro no DC Universe. Por enquanto, não há previsão de estreia no Brasil.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais