Patrulha do Destino – Série deve passar para o HBO Max!

Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Série deve passar para o HBO Max!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, a Warner Bros. vai lançar no mercado o HBO Max, seu próprio serviço de streaming, contando com diversas produções originais e clássicos do estúdio, além de conteúdos de suas subsidiárias, como a DC Comics. Entretanto, alguns conteúdos originais do DC Universe, o atual serviço de streaming da editora, podem encontrar um novo lar.

De acordo com o Full Circle Cinema, foi anunciado durante a reunião de executivos da Warner que Patrulha do Destino deve ter sua segunda temporada lançada diretamente no HBO Max. O anúncio é comprovado por uma foto do evento, que mostra as “séries originais da HBO Max“. Entre as citadas, podemos ver o logo de Patrulha do Destino.

A primeira temporada de Patrulha do Destino estreou neste ano, e foi um grande sucesso de crítica. Entre os fãs, a série recebeu muita aclamação, adaptando a equipe e algumas HQs de Grant Morrison. A história gira em torno de um grupo de pessoas desajustadas e com habilidades especiais, que se juntam sob a liderança de Niles Caulder, um professor que possui muitos segredos.

A série já teve sua segunda temporada confirmada, mas ainda não sabemos quando ela deve se passar. A julgar pelo gancho deixado ao final da primeira temporada, teremos novas aventuras conforme a equipe precisa superar a desconfiança contra seu líder.

Na galeria abaixo, fique com imagens da segunda temporada de Titãs, atualmente sendo exibida no DC Universe:

HBO Max será lançado em maio de 2020, sem previsão de lançamento no Brasil.