Patrulha do Destino – Fãs encontram conexão com o filme da Mulher-Maravilha!

Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Fãs encontram conexão com o filme da Mulher-Maravilha!

Por Gus Fiaux

A primeira temporada de Patrulha do Destino está indo cada vez melhor, incorporando personagens e tramas muito famosas da DC Comics. Vez ou outra, sobra um espaço para trazer conexões com os quadrinhos e com os filmes – e os fãs acabaram de notar um pequeno easter-egg que diz respeito ao filme solo da Mulher-Maravilha.

Alguns fãs notaram que, em uma cena da série do DC Universe, podemos ver ao fundo a mesma espada que a heroína retirou de Temíscera em seu filme solo, para que pudesse confrontar o Deus da Guerra Ares. A cena mostra a espada exibida em uma coleção de itens históricos – o que pode conter mais referências escondidas, se olharmos a fundo.

Confira:

Claro que isso não passa de uma referência aos fãs, e não confirma que as séries do DC Universe se passam no universo dos filmes por vários motivos. O primeiro deles é que ambos os universos tem seus heróis estabelecidos de formas diferentes. Além disso, a espada foi destruída no confronto com Ares, o que tornaria impossível ela ter magicamente parado na mansão do Dr. Niles Caulder.

Confira imagens da série na galeria a seguir:

Patrulha do Destino vai ao ar às sextas-feiras, no DC Universe.