Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Alan Tudyk compara seu personagem ao Coringa!

Por Guilherme Souza

A DC Universe, plataforma de streaming exclusiva da DC Comics, continua expandindo seu catálogo e, esta semana, estreia a aguardada série em live-action da Patrulha do Destino. Apresentada inicialmente em um dos episódios de Titãs, primeira série original da plataforma, a Patrulha viverá suas próprias aventuras e terá de enfrentar o misterioso vilão Sr. Ninguém.

O vilão será interpretado por Alan Tudyk, que também fará a voz do Coringa na série animada da Arlequina, que chega ao catálogo da plataforma em outubro. Em uma recente entrevista, Tudyk falou um pouco sobre as diferenças entre o Coringa e o Sr. Ninguém e o quanto ele se esforçou para fazer com que ambos parecessem diferentes em termos vocais e de personalidade.

“Eu queria me certificar que o Sr. Ninguém não era o Coringa, porque eu também estou fazendo isso para o DC Universe.” Explicou Tudyk. “Isso sai em outubro, então eu faria eles ao mesmo tempo. Porque estamos gravando eles [eu queria fazer com que eles fossem diferentes] principalmente na parte vocal. Mas está no personagem, está no roteiro. Realmente está lá no senso de humor esquisito dele, seu lado sádico, seus problemas temperamentais. É só a auto-consciência que começa logo no início. ‘Eu não era um vilão muito bom, eu quero ser um vilão melhor, então eu conheci um Nazista, como de costume,’ Ele só está se divertindo.”

Nos quadrinhos, o Sr. Ninguém ganha seus poderes após participar de experimentos desconhecidos com antigos membros do grupo nazista, fazendo com que ele se tornasse uma espécie de sombra viva. Seus poderes permitem que ele drene a sanidade das pessoas e as leve à loucura.

Fique com imagens de Patrulha do Destino em nossa galeria:

Patrulha do Destino estreia em 15 de fevereiro no DC Universe.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'