Patrick Munnick, Produtor-chefe da Guerrilla Games, morre aos 44 anos de idade

Capa da Publicação

Patrick Munnick, Produtor-chefe da Guerrilla Games, morre aos 44 anos de idade

Por Guilherme Souza

Horizon Zero Dawn é um dos jogos mais queridos do PlayStation 4 e os fãs aguardam avidamente por uma sequência. Enquanto isso não é confirmado oficialmente, diversos rumores indicam que um novo jogo irá acontecer.

Infelizmente, hoje recebemos a triste notícia de que Patrick Munnick, Produtor-Chefe da Guerrilla Games, estúdio responsável pela franquia, faleceu aos 44 anos de idade. O anúncio foi feito através do perfil oficial da Guerrilla no Twitter.

“‘É com grande tristeza e em estado de choque que anunciamos que nosso produtor-chefe Patrick Munnik não está mais conosco. Somos eternamente gratos por ter tido nosso valioso e amado Patrick em nossa equipe.”

A causa da morte não foi divulgada. Patrick era funcionário da Guerrilla desde 2011 e além de Horizon Zero Dawn, também trabalhou em títulos como Killzone: Shadowfall.

Após o anúncio, perfis oficiais de estúdios como CD Projekt Red e Bungie prestaram suas condolências ao produtor. Quem também se manifestou foi Cory Barlog, diretor do aclamado novo jogo da franquia God of War.

Fique com nossa crítica para Horizon Zero Dawn: