Pantera Negra – Continuação pode ter retorno de personagem importante do primeiro filme!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Continuação pode ter retorno de personagem importante do primeiro filme!

Por Gus Fiaux

O sucesso de Pantera Negra continua quebrando paradigmas para os filmes de super-heróis em Hollywood. Após ser indicado a sete categorias no Oscar (incluindo a de Melhor Filme), o longa acaba de ganhar o prêmio de Melhor Elenco no SAG, a cerimônia do Sindicato dos Atores. E com isso, é claro que uma sequência é mais do que garantida.

No entanto, uma nova entrevista com a atriz Angela Bassett – que interpreta a Rainha Ramonda, a mãe de T’Challa – pode ter revelado alguns segredos da trama da sequência. Bassett conversou com o ET durante o SAG. Na entrevista, ela é questionada se todo o elenco retornaria para a sequência.

Em resposta, a atriz diz: “Eu acredito que sim”. Porém, quem rouba a cena é Courtney B. Vance, o marido de Angela. Ele a interrompe e diz: “Apenas diga. Sim, todo mundo vai estar lá”. Isso levantou a questão a respeito do retorno de Erik Killmonger, vivido por Michael B. Jordan. 

Bassett então disse: “Nós tecnicamente não vimos o corpo dele no oceano…” Por fim, Vance interviu novamente: “[Todos vão voltar] incluindo o Michael B. Jordan”. Claro que isso está longe de ser uma confirmação oficial da Marvel, mas já levanta a atenção dos fãs.

Ao fim de Pantera Negra, após seu confronto com T’Challa, Killmonger diz que prefere morrer a ser aprisionado, fazendo uma referência aos seus ancestrais e à escravidão. Porém, alguns ainda acreditam que o personagem pode não ter morrido – o que, convenhamos, é bem improvável.

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes conceituais do filme:

Pantera Negra está disponível em DVD Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux