Pantera Negra 2 – Kevin Feige fala sobre boatos de que Killmonger estaria na sequência!

Capa da Publicação

Pantera Negra 2 – Kevin Feige fala sobre boatos de que Killmonger estaria na sequência!

Por Raphael Martins

Embora a Disney e a Marvel ainda não tenham se pronunciado oficialmente sobre a Fase 4 do universo cinematográfico da editora, é esperado que Pantera Negra, um dos maiores sucessos da história do estúdio, ganhe uma sequência muito em breve.

Pouco se sabe sobre o filme além de que Ryan Coogler (Creed) voltará ao posto de diretor, e isso por si só favorece algumas teorias de fãs. A mais persistente delas é a de que o vilão Killmonger, vivido por Michael B. Jordan no primeiro filme, retornaria para a sequência.

A teoria não é exatamente furada e tem parâmetros na vida real: Michael B. Jordan trabalhou com Ryan Coogler em todos os filmes em que ele dirigiu, sem exceção. Isso reforça a teoria de que Killmonger poderia voltar para o novo filme.

Agora foi a vez de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, se pronunciar sobre o assunto em uma entrevista ao site BET. Como era de se esperar, ele não deu nenhuma resposta concreta e disse que, nessa altura, qualquer novidade sobre o filme ainda é um rumor:

“A resposta honesta a isso é que isso é puro rumor e especulação, porque fazem apenas algumas semanas que o Sr. Coogler sentou na frente de seu teclado e começou a delinear o filme. Ainda é cedo, então nada está decidido até aqui, porque o Sr. Coogler se sentará comigo e irá dividir isso com Nate Moore e eu nas próximas semanas.”

Vale lembrar que no primeiro filme, Killmonger morre pelas próprias mãos após perder seu duelo com o Pantera Negra, o que, teoricamente, só permitiria seu retorno através de um flashback ou no mundo espiritual. Mas a morte nunca impediu vilões da Marvel antes…

Veja também imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo filme da Marvel:

Fonte: HeroicHollywood