Páginas inativas no Facebook podem ter dado pistas dos próximos lançamentos da Marvel Studios!

Capa da Publicação

Páginas inativas no Facebook podem ter dado pistas dos próximos lançamentos da Marvel Studios!

Por Guilherme Souza

O Marvel Studios tem feito muito suspense a respeito de seus futuros lançamentos, porém com um painel do estúdio na San Diego Comic-Con se aproximando, parece que finalmente teremos os primeiros vislumbres dos planos para o futuro.

Até o momento, descobrimos através de rumores e fotos dos bastidores que o estúdio está trabalhando em produções como o filme solo da Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi, mas de acordo com uma pesquisa dos fãs no Facebook, o estúdio pode estar preparando o terreno para diversas outras produções.

De acordo com as pesquisas em algumas páginas que estão inativas e indisponíveis para visualização, os fãs puderam encontrar nomes dos seguintes títulos: Jovens Vingadores, Vingadores SombriosViúva Negra, Coração de Ferro e Os Eternos. Confira a listagem:

  • Facebook.com/DarkAvengers
  • Facebook.com/YoungAvengersOfficial
  • Facebook.com/MarvelsIronHeart
  • Facebook.com/BlackWidow
  • Facebook.com/MarvelsEternals

Embora não existam indícios de que essas páginas pertençam à Disney/Marvel Studios, o fato delas estarem inativas e invisíveis para o público certamente levanta suspeitas. Além disso, considerando que algumas páginas são de filmes que sabemos que estão em produção ou de personagens que já foram comentados por Kevin Feige, presidente do estúdio, deixa tudo ainda mais plausível.

É claro, nem sempre reservar as páginas significa que um filme ou série entrará em produção, já que isso pode ser uma medida de segurança do estúdio para reservar as marcas e impedir que terceiros criem as páginas antes deles. Por hora, teremos que aguardar para descobrir o que é verdade e o que não é.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, último lançamento do MCU nos cinemas:

Fonte: CBM