Oscar 2019 – Stan Lee recebe homenagem póstuma da premiação!

Capa da Publicação

Oscar 2019 – Stan Lee recebe homenagem póstuma da premiação!

Por Guilherme Souza

Ontem, aconteceu a entrega dos prêmios do Oscar e pela primeira vez, a Marvel Studios saiu vitoriosa, com Pantera Negra faturando três estatuetas douradas. Embora o longa dirigido por Ryan Coogler estivesse indicado em outras quatro categorias, o fato de ter levado tantos prêmios já é o suficiente para mostrar que filmes de super-heróis estão conquistando seu espaço na indústria.

Quem também levou uma estatueta foi a animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, uma produção da Sony Pictures em parceria com a Marvel, fazendo desta uma noite memorável para os fãs da Casa das Ideias.

Além dos prêmios, a cerimônia também contou com seu tradicional momento “Em Memória”, e como esperado, Stan Lee recebeu seu merecido destaque. Durante o vídeo que mostrava os profissionais da indústria que faleceram no último ano, vemos uma participação de Lee no filme “X-Men 3: O Confronto Final”. O quadrinista faleceu no ano passado, deixando um legado enorme para a indústria dos quadrinhos e para a Cultura Pop em geral.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/AYBLxMBtKfs

Além de Lee, o vídeo também presta homenagem à Margot Kidder, a Lois Lane do Superman de Richard Donner. A atriz se foi em maio de 2018, aos 69 anos.

Fique com imagens de Capitã Marvel, próximo filme em que veremos uma aparição de Stan Lee:

Fonte: CBM