Os Três Mosqueteiros – Netflix está desenvolvendo filme baseado na história clássica!

Capa da Publicação

Os Três Mosqueteiros – Netflix está desenvolvendo filme baseado na história clássica!

Por Raphael Martins

Os Três Mosqueteiros, um grande clássico da literatura escrito pelo francês Alexandre Dumas no século XVII, será adaptado no formato de um filme mais uma vez, mas não no cinema. Desta vez, é a Netflix, a maior plataforma de streaming do mundo, que contará a história de d’Artagnan e seus amigos.

O novo projeto será uma abordagem moderna dos personagens Athos, Porthos, Aramis d’Artagnan e é baseado no roteiro de Harrison Query. O filme será produzido por Eric Newman e Bryan Unkeless, responsáveis pela produção de Bright com Will Smith. A produtora Sarah Bowen vai supervisionar o a produção.

Pouco se sabe sobre esta nova adaptação do clássico além de que ele deve ter um tom assemelhante ao dos filmes da série Missão Impossível. O elenco, as locações e a história do filme ainda não foram revelados pela Netflix, mas acredita-se que deve ser uma versão atualizada da história para os dias atuais.

A última adaptação de Os Três Mosqueteiros para o cinema se deu em 2011, com Logan Lerman, Milla Jovovich, Orlando Bloom, Christoph Waltz e Mads Mikkelsen interpretando os personagens principais. O filme foi dirigido por Paul W.S. Anderson, o mesmo que dirigiu os filmes da série Resident Evil.

Fique com imagens do filme de 2011 na nossa galeria:

A versão da Netflix de Os Três Mosqueteiros ainda não tem data de estreia.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael