Os Simpsons – Produtores já estão conversando com a Disney sobre um novo filme e projetos derivados da franquia!

Capa da Publicação

Os Simpsons – Produtores já estão conversando com a Disney sobre um novo filme e projetos derivados da franquia!

Por Guilherme Souza

Os Simpsons é um das séries animadas mais bem-sucedidas da história e não é a toa que ela já conta com 30 temporadas. Agora, que a franquia está sob controle da Disney, a família amarela mais querida do mundo pode ter a chance de expandir ainda mais seus horizontes, tanto na TV quanto nos cinemas.

Durante o primeiro painel da série na D23, o produtor executivo Al Jean revelou que os envolvidos na série já estão conversando com a Disney a respeito de um novo filme, bem como novas produções derivadas de Os Simpsons.

“Eu acho que a Disney nos apoiaria em qualquer coisa que quiséssemos fazer, talvez uma minissérie louca com um personagem secundário ou um filme para surpreender os fãs, eles têm sido bem apoiadores na parte criativa e isso permitirá novos caminhos para fazer a série além do formato tradicional,” comentou o Produtor Executivo Matt Selman.

Vale lembrar que Os Simpsons já tiveram um filme no passado, que se mostrou um verdadeiro sucesso de críticas e de bilheterias. Desde então, os fãs aguardam por uma sequência, mas será que finalmente chegou o momento dela acontecer?

Fique com imagem que mostra Jason Momoa, o Aquaman, em Os Simpsons:

Fonte: CBR