Capa da Publicação

Os Simpsons – Produtor da animação dá as boas-vindas à Disney de maneira hilária!

Por Guilherme Souza

Na madrugada desta quarta-feira, a Disney assumiu oficialmente o controle das propriedades da 21st Century Fox, com isso, a Casa do Mickey tem o controle de franquias como Avatar, A Forma da Água e até mesmo Os Simpsons, aclamada série animada da TV americana que conta com incríveis 30 temporadas.

Como forma de celebrar a fusão entre as empresas, Al Jean, showrunner de Os Simpsons, postou em suas redes sociais uma ilustração que mostra Homer Simpson interagindo com o Mickey Mouse, mas como esperado, o encontro acabou sendo um desastre e quem levou a pior foi o simpático camundongo.

Na arte, podemos ver Homer estrangulando Mickey, assim como ele faz com Bart quando o garoto apronta alguma coisa. Enquanto isso, Bart observa tudo dando risada. Confira o post:

“Bem-vindo à família, cara!”

“Obrigado Fox e bem-vinda Disney!”

Os Simpsons são uma das franquias mais importantes e lucrativas da Fox, o que significa que a Disney com certeza continuará investindo neles. Curiosamente, a animação já havia previsto a fusão entre Fox e Disney anos antes disso sequer ser cogitado publicamente.

Fique com uma arte feita por um fã, que mostra os Vingadores no estilo de desenho dos Simpsons:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'