Os Simpsons – Homer utiliza gif icônico de si mesmo em novo episódio da animação!

Capa da Publicação

Os Simpsons – Homer utiliza gif icônico de si mesmo em novo episódio da animação!

Por Lucas Rafael

A animação dos Simpsons pode não estar nos holofotes como antigamente, afinal, já são 30 temporadas de episódios. Ainda assim, a série entrega momentos consistentes de humor. Recentemente, a família deu o que falar ao encontrar Thanos e virar pó. Agora, Homer Simpson usou um famoso gif de si mesmo enquanto conversava com Lisa pelo celular.

O gif em questão foi feito com base no décimo-sexto episódio da quinta temporada dos Simpsons, intitulado “Homer Loves Flanders” (Homer ama Flanders).

A trama do episódio mostrava Homer tentando convidar seu vizinho, Ned Flanders, para uma partida de mini-golfe. Ned mente para Homer que sua família já possui planos. Homer, constrangido, desaparece entre os arbustos que dividem a casa dos vizinhos, em uma referência visual ao segundo filme do Exterminador do Futuro.

Desde que os gifs se popularizaram, essa cena foi utilizada diversas vezes como reação pelos internautas, fazendo muito sucesso assim.

Agora, os créditos iniciais de um novo episódio prestaram homenagem ao gif icônico. Em uma cena, Homer manda uma mensagem para Lisa perguntando onde está seu celular. Ao que Lisa responde, “Pai, você está digitando nele!“. Homer então envia o famoso gif para expressar seu constrangimento.

Confira a cena abaixo:

E você, já usou o gif em questão? O que achou da referência? Comente!

Na lista a seguir, relembre mais 10 referências de filmes dentro de Os Simpsons:

Os Simpsons vai ao ar aos domingos, na FOX.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais