Os Novos Mutantes – Maisie Williams, a Lupina, também não sabe o que acontecerá com o filme!

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes – Maisie Williams, a Lupina, também não sabe o que acontecerá com o filme!

Por Guilherme Souza

Agora que a Disney finalmente se tornou dona de grande parte das propriedades da 21st Century Fox, a casa do Mickey Mouse tem o controle de quais projetos da Fox serão lançados e quais serão cancelados, incluindo até mesmo os filmes inspirados em personagens da Marvel, que agora passarão a ser administrados pela Marvel Studios.

Antes da fusão, a Fox trabalhava em dois projetos baseados nos X-Men, sendo eles X-Men: Fenix Negra e Os Novos Mutantes. Enquanto Fênix Negra parece ter uma estreia definitiva para junho deste ano, Os Novos Mutantes ainda é uma incógnita, já que diversos rumores afirmam que o longa não fará uma estreia nos cinemas e pode ser lançado diretamente através de uma plataforma de streaming, seja ela a Hulu ou a Disney+.

Em uma recente entrevista com a revista Rolling Stone, Maisie Williams, intérprete de Lupina em Os Novos Mutantes, revelou que também não sabe o destino do filme e pareceu até mesmo um pouco irritada com a pergunta sobre o lançamento da produção:

“Quem sabe quando essa p**** vai sair,” disse Williams.

A atriz também revela que as regravações que fizeram com que o filme fosse adiado, nunca aconteceram e que seus colegas de elenco também não fazem ideia do que está acontecendo com a produção. Williams finaliza suas declarações com a esperança de que a equipe de produção acelere os preparativos para o lançamento.

“Espero que essa entrevista faça com que eles se apressem um pouco!”

Por hora, Os Novos Mutantes ainda permanece com data de lançamento prevista nos cinemas brasileiros para 1º de agosto de 2019, mas novas informações devem ser divulgadas em breve.

Fique com imagens de Os Novos Mutantes em nossa galeria:

Fonte: CBR