Os Eternos – Salma Hayek está ansiosa para trabalhar ao lado de Kit Harrington!

Capa da Publicação

Os Eternos – Salma Hayek está ansiosa para trabalhar ao lado de Kit Harrington!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, a Marvel vai apresentar mais uma franquia nos cinemas. Em Os Eternos, conheceremos um grupo de super-seres criado pelos Celestiais, deuses cósmicos super-poderosos. Com as filmagens já em andamento, os atores que compõem o elenco do filme já estão se enturmando muito bem.

Recentemente, Salma Hayek – que vai interpretar Ajak no longa-metragem – divulgou, através de seu Twitter, uma foto ao lado de Kit Harrington – que será o Cavaleiro Negro. A atriz expressou bastante animação ao trabalhar com o astro, e mostrou ser fã de Game of Thrones:

“Eu ainda não posso acreditar que estou trabalhando com o Jon Snow! Kit, você é o melhor!”

A foto certamente não mostra nada da produção do filme, nem sequer o visual dos personagens no longa. As filmagens já começaram na Inglaterra, mas até o momento, não tivemos nenhuma foto dos bastidores. Com a estreia prevista para novembro de 2020, é possível que só tenhamos um trailer no meio do ano que vem.

Os Eternos será dirigido por Chloé Zhao, uma cineasta ásio-americana que lançou um filme premiado chamado Dominando o Destino, lançado em 2017. O elenco conta com Gemma Chan, Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Kit Harrington, Bryan Tyree Henry e outros.

Na galeria abaixo, fique com algumas artes do visual da equipe:

Os Eternos chega aos cinemas em novembro de 2020.