Os Eternos – Foto dos bastidores pode mostrar cena no passado!

Capa da Publicação

Os Eternos – Foto dos bastidores pode mostrar cena no passado!

Por Guilherme Souza

Até o momento, a trama de Os Eternos, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas, permanece uma incógnita, principalmente em relação ao período de tempo em que o filme se passa, já que nos quadrinhos, a Equipe foi criada milênios atrás por uma raça de seres superpoderosas conhecida como Celestiais.

Na última semana, surgiram as primeiras imagens dos bastidores das gravações, que mostravam Angelina Jolie caracterizada como Thena, jogando o que pareciam ser cinzas em um lago, como uma espécie de ritual de passagem.

Nas mesmas imagens, podemos ver uma grande fogueira como uma espécie de pira funerária e de acordo com alguns usuários do Reddit, isso pode estar ligado ao Cavaleiro Negro e à Era Medieval. Nos quadrinhos, o manto do Cavaleiro Negro foi usado pela primeira vez por Sir Percy da Scandia, que foi escolhido pelo Mago Merlin para embainhar a Espada de Ébano, uma antiga espada mágica que foi feita de um meteorito.

De acordo com o fã, as imagens podem indicar um encontro entre os Eternos e Sir Percy, ligando a origem dele e da espada aos eventos do MCU e isso pode explicar como o grupo interage com o Cavaleiro Negro de Kit Harington que vive nos dias atuais, até mesmo construindo um romance entre ele e Sersi.

Além disso, a implementação dos Contos Arthurianos no MCU também pode ser importante para a aparição do Capitão Britânia, que também foi incumbido por Merlin de proteger o Reino Unido de ameaças sobrenaturais e extra dimensionais.

Confira a imagem da pira funerária em nossa galeria:

Fonte: SR