Capa da Publicação

Os Eternos – Filme pode ter ligação com “Guardiões da Galáxia”!

Por Gus Fiaux

Nos próximos anos, o Universo Cinematográfico da Marvel vai tomar uma virada brusca, apresentando novas franquias e personagens, muitos dos quais são desconhecidos até por vários leitores de quadrinhos – como é o caso dos Eternos. A equipe é composta por seres que foram “evoluídos” pelos Celestiais, uma raça de deuses cósmicos, tornando-se heróis super-poderosos.

Na D23, foi distribuído ao público um cartaz conceitual do filme, que mostra um dos Celestiais. A arte foi postada no Twitter por alguns fãs – e logo a internet começou a notar semelhanças entre esse visual e um outro local importante do Universo Cinematográfico da Marvel – mais precisamente, em Guardiões da Galáxia e Vingadores: Guerra Infinita.

Muitos associaram a cabeça deste Celestial a Luganenhum – uma espécie de satélite que serve como base para o Colecionador. O local tem como base a cabeça de um Celestial, e é bem provável que o filme mostre sua origem e como ele acabou sendo decepado. É uma forma interessante de ligar o novo filme da Marvel ao restante da franquia estabelecida, ainda mais considerando quão obscura é a equipe para o público leigo.

Vale lembrar que Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao e conta com um elenco recheado de estrelas, como Salma Hayek, Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden, Kit Harrington, Kumail Nanjiani Bryan Tyree Henry, entre outros. O longa tem previsão de estreia nos Estados Unidos para o dia 6 de novembro do ano que vem.

Veja também: Cavaleiro Negro – Kit Harrington vai interpretar o herói no filme dos Eternos!

Na galeria abaixo, fique com imagens conceituais do filme:

Os Eternos chega aos cinemas em novembro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux