Os Caça-Fantasmas – Sequência que se passa no universo original está sendo desenvolvida!

Capa da Publicação

Os Caça-Fantasmas – Sequência que se passa no universo original está sendo desenvolvida!

Por Guilherme Souza

Depois do fracasso do reboot da franquia Os Caça-Fantasmas, a Sony Pictures parece ter mudado os planos para a franquia e decidiu voltar às origens. Segundo informações divulgadas pela Entertainment Weekly, o estúdio está desenvolvendo uma nova sequência, mas desta vez, situada no universo original da franquia.

De acordo com o site, o longa será dirigido por Jason Reitman e escrito por Gil Kenan. Em entrevista ao site, Reitman se disse muito animado com a oportunidade e prometeu manter os eventos dos filmes dos anos 80 intactos.

“Eu sempre pensei em mim mesmo com o primeiro fã dos Caça-Fantasmas, quando eu tinha seis anos e estava visitando o set de filmagens. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs,” diz Reitman. “Esse é o próximo capítulo na franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 continua lá e ele se passa nos dias atuais.”

Ele adiciona, “Isso está muito claro e quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos um monte de surpresas maravilhosas e novos personagens para que o público conheça.”

Embora os detalhes sobre a trama do novo longa permaneçam em segredo, espera-se que a produção chegue aos cinemas em 2020. Embora o reboot de 2016 tenha contado com aparições de Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, protagonistas dos filmes originais, não se sabe se eles farão aparições na nova sequência dirigida por Reitman.

Fique com imagens de As Caça-Fantasmas em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'